Maior ídolo da história do Flamengo, Zico sempre mostrou ser um admirador de Gabigol, que se tornou um dos símbolos das conquistas recentes do clube carioca.
Contudo, a fase do atacante sob o comando do agora ex-treinador Tite não foi das melhores, passando mais tempo no banco de reservas do que em campo. De acordo com Zico, a relação entre jogador e técnico atrapalhou ambos.
“O problema do Gabigol era com o Tite. E do Tite com ele. Foi muito chato aquilo que aconteceu no caminhão, da maneira como ele falou a respeito do treinador da Seleção Brasileira“, disse o Galinho de Quintino em entrevista ao Metrópoles.
Leia mais
Série B: derrota para o Goiás diminui chances de acesso do Santos
Ídolo do Barcelona, Iniesta recebe homenagem do Real Madrid
Palmeiras mira reforçar elenco com peças-chave na Data Fifa; veja
Zico se refere à comemoração dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022, quando torcedores do Flamengo protestaram contra a não convocação de Gabigol para a Copa do Mundo no Catar.
“Ô Tite, vai se f****, o Gabigol não precisa de você”, cantaram os flamenguistas durante a passagem do trio-elétrico com o elenco pelo Rio de Janeiro. Na ocasião, Gabigol aplaudiu os protestos dos torcedores e afirmou que já jogava em uma seleção.
Zico também se referiu ao episódio em que o atacante do Flamengo foi flagrado vestindo uma camisa do Corinthians.
“A camisa do Corinthians eu acho que não significa nada. Você cansa de ver jogadores de outros times com a camisa do Flamengo. O problema é que o momento do Gabigol não era legal. Se ele estivesse fazendo gols, não era problema. O que importa é o que você está fazendo pelo Flamengo”, afirmou o Galinho.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Zico diz que problema de Gabigol no Flamengo era com Tite no site CNN Brasil.
Deixe um comentário