Nesta quinta-feira (24), Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Flamengo e candidato à presidência, falou sobre Gabigol e David Luiz. Os contratos dos dois jogadores terminam em dezembro deste ano, e o clube ainda não informou se pretende renovar com algum deles.
O dirigente foi questionado sobre o que pretende fazer em relação ao futuro dos atletas caso ele seja eleito.
Leia mais
Final da Copa do Brasil x Enem: Consed pede revisão de datas ou horários à CBF
Final da Copa do Brasil: veja como ficaram os mandos de Atlético-MG x Flamengo
Diretor do Flamengo se posiciona sobre Varela em confusão: “No lugar errado”
“O presidente do clube tem que ouvir os profissionais do clube, a comissão técnica, o Filipe [Luís]. Vou usar minha caneta da melhor maneira possível nessas questões de renovação e contratação. Mas vou ouvir os profissionais”, afirmou Rodrigo após o sorteio da final da Copa do Brasil, que será entre Flamengo e Atlético-MG.
Dunshee também disse que o Flamengo já tem conversas em andamento para o cargo de diretor técnico de futebol, mas que não pode revelar o nome. Ele também confirmou que Bruno Spindel, diretor de futebol, permanece no clube, mas que pretende trabalhar com mais uma pessoa.
“Spindel fica, é importante, conhece o clube, tem preparo, tem um conhecimento muito grande do Flamengo e conhecimento da área que toca, mas eu vou trabalhar com mais uma pessoa”, explicou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Vice-presidente do Flamengo responde sobre renovação com Gabigol no site CNN Brasil.
Deixe um comentário