“The Big Bang Theory”: spin-off pode trazer membros do elenco original, diz site

O derivado de “The Big Bang Theory“, produzido pela Max, deve contar com Kevin Sussman, Brian Posehn e Lauren Lapkus, que interpretaram Stuart Bloom, Bert Kibbler e Denise, respectivamente, na série original. A informação é do Deadline.

De acordo com a publicação, os três assinaram um contrato de retenção de talentos com a Warner Bros. Television, visando estrelar o novo seriado. A produção pode girar em torno da loja de quadrinhos administrada por Stuart Bloom, já que Bert e Denise também faziam parte desse núcleo da série.

Leia Mais

Comediante Bob Newhart, ícone nos EUA, morre aos 94 anos

Jim Parsons e Mayim Bialik reprisarão papéis de “The Big Bang Theory”; entenda

Jim Parsons descarta volta de “The Big Bang Theory”: “Na próxima vida”

Sussman, Posehn e Lapkus estão cotados para liderar o novo spinoff, que inicialmente teria três protagonistas: dois homens e uma mulher. Essa formação remete à série original, que começou com três personagens principais — interpretados por Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco — antes de se transformar em uma verdadeira comédia de elenco.

O spin-off de “The Big Bang Theory” para a Max ainda não conta com previsão de estreia.

Leia também:  Para governo Lula, Bolsonaro tenta usar pauta da anistia em benefício próprio

“The Big Bang Theory” é uma sitcom que segue a vida dos físicos Leonard Hofstadter (Galecki) e Sheldon Cooper (Parsons), que moram juntos em um apartamento na Califórnia. Suas rotinas são transformadas quando uma aspirante a atriz, Penny (Cuoco), se muda para o apartamento ao lado.

A produção teve ao todo 12 temporadas e gerou um spin-off, “Young Sheldon“, que chegou ao fim este ano, na sétima temporada. Ambas “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon” estão disponíveis para streaming na Max.

Novo spin-off de “Game of Thrones” será lançado em 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em “The Big Bang Theory”: spin-off pode trazer membros do elenco original, diz site no site CNN Brasil.

Leia também:  IPCA acelera a 0,56% em outubro puxado por conta de luz, diz IBGE



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *