Serviço Secreto investiga “incidente de proteção” envolvendo Trump

O Serviço Secreto disse nas redes sociais que está trabalhando com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach para investigar um incidente de proteção envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O ex-presidente estava jogando golfe no Trump International Golf Club, em West Palm Beach e sua campanha disse que ele está “seguro após tiros em sua vizinhança“.

O Serviço Secreto acrescentou que o incidente ocorreu pouco antes das 14h, no horário local.

“O Serviço Secreto, em conjunto com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach, está investigando um incidente de proteção envolvendo o ex-presidente Donald Trump que ocorreu pouco antes das 14h ET. O ex-presidente está seguro. @pbso terá mais detalhes em breve.”, disse em uma postagem no X.

O Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach está planejando uma coletiva de imprensa para compartilhar mais informações do caso, disse a porta-voz Teri Barbera à CNN.

Leia Mais

Américo: Debate sobre armas pode voltar nesta reta final de eleições nos EUA

Trump está seguro após tiros em sua vizinhança, diz campanha

Américo: Sem ajuda do Irã, Houthis dificilmente conseguiriam ter as armas que têm

 

Autoridades suspeitam que Trump pode ter sido o alvo

Autoridades acreditam que os tiros disparados no Trump International Golf Club eram destinados para o ex-presidente Donald Trump, de acordo com fontes informadas sobre o assunto.

Uma arma estilo AK foi usada, acrescentaram as fontes.

Uma pessoa foi detida em conexão com o incidente, de acordo com uma fonte policial.

O Serviço Secreto atirou no suspeito, de acordo com várias fontes.

Uma arma foi recuperada, de acordo com a fonte. As autoridades acreditam que um indivíduo armado pretendia atingir o ex-presidente Donald Trump em seu clube de golfe, de acordo com fontes informadas sobre o assunto

Leia também:  Recuo de Marçal, alta de Nunes e estabilidade de Boulos: o que dizem as pesquisas em SP

O ex-presidente Donald Trump foi alvo de um atentado em 13 de julho durante um comício na Pensilvânia. Na ocasião, Trump foi ferido na orelha e o atirador e uma pessoa na plateia morreram.

Outros presidentes e candidatos à presidência dos EUA já foram baleados

Este conteúdo foi originalmente publicado em Serviço Secreto investiga “incidente de proteção” envolvendo Trump no site CNN Brasil.


Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *