A cidade de São Paulo recebe, na quinta-feira (31), a 10º edição do Fórum Brasil Diverso, evento que discute equidade, diversidade e inclusão no mundo corporativo.
Com o tema “Passado, Presente e Futuro das Ações Afirmativas e Políticas Públicas e Privadas de Inclusão”, o encontro já conta com mais de dois mil inscritos e espera atrair mais de três mil participantes e acontecerá no Memorial da América Latina.
Um dos destaques é a participação de Jerry Padoly, reconhecido como o único perfumista negro no setor global de beleza.
Entre os mais de 40 painéis, destacam-se “10 anos de Política de Diversidade e Inclusão em empresas brasileiras, americanas e europeias”, “Oportunidade negra x Privilégio branco”, “Recursos Humanos e os desafios da busca do profissional negro” e “Sustentabilidade, Racismo Ambiental e a pauta ESG”.
“Peixão”: polícia do RJ investiga líder do tráfico por terrorismo após tiroteio
Rio, ES e MG estão em alerta para acumulado de chuva, diz Inmet
MG: incêndio em pátio destrói veículos, incluindo retroescavadeiras e caminhões
O evento oferece debates sobre ações afirmativas, além de uma feira de oportunidades voltada para a conexão de empreendedores negros com empresas, marcas e universidades, ampliando o espaço de integração e geração de negócios entre o público e o mercado corporativo.
A programação cultural é outro destaque: o grupo Tambores de Aço da Fundação CSN abre o evento com a apresentação “Nossas Raízes”, enquanto o grupo de samba Vou pro Sereno encerra o primeiro dia. No segundo dia, Simoninha e outras intervenções culturais completam o calendário.
Este conteúdo foi originalmente publicado em São Paulo recebe 10º edição do Fórum Brasil Diverso no site CNN Brasil.
Deixe um comentário