A cantora americana Mariah Carey, 55, encerrou a programação do palco Sunset do Rock in Rio 2024 na noite deste domingo (22), como uma das atrações mais esperadas do evento. Ele subiu ao palco usando um vestido brilhoso que estampava as cores e símbolos do Brasil (foto).
“Boa noite, Rock in Rio”, disse em português. “Estou muito feliz de estar aqui. Eu te amo”, completou.
Rock in Rio: show de Akon tem falhas de som, playback e referências ao funk brasileiro
Rock in Rio: famosos curtem último dia do festival; veja looks
Rock in Rio: Alcione recebe homenagem e canta com grandes nomes da música brasileira
O público do festival começou a se deslocar intensamente para o palco Sunset com mais de uma hora de antecedência para a apresentação de Carey. Antes dela cantor, o palco Mundo recebeu Akon, em um show com falhas de som e playback.
Relatos ouvidos pela CNN apontam que muitas pessoas deixaram a área do palco Mundo antes mesmo do meio do show de Akon para se direcionarem ao palco Sunset. O show da diva dos anos 1990 é um dos mais esperados de toda a programação do Rock in Rio neste ano.
Mariah Carey se apresentou em São Paulo na última sexta-feira (19), em uma apresentação que teve ingressos esgotados e um bis inédito com música especial para o Brasil: “I Want To Know What Love Is”. A mesma canção foi usada para encerrar o repertório do show no Rio de Janeiro neste domingo.
Após a apresentação em São Paulo, a artista americana disse que foi um dos seus shows favoritos de todos os tempos.
Mariah Carey veste bandeira do Brasil em show do Rock in Rio neste domingo (22) • Leo Franco / AgNews
O Rock in Rio, que comemora 40 anos de existência, contou também, neste domingo, com shows de Ne-Yo, Ney Matogrosso, além de uma homenagem aos 50 anos de carreira de Alcione. O canadense Shawn Mendes (headliner do palco Mundo) encerra a programação em breve.
Confira a programação completa do festival neste domingo.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Rock in Rio: vestindo bandeira do Brasil, Mariah Carey emociona público no site CNN Brasil.
Deixe um comentário