O Corinthians finaliza a preparação para enfrentar o Racing nesta quarta-feira (30), no CT do River Plate, em Buenos Aires, na Argentina – o duelo será no dia seguinte. Para o confronto, a comissão técnica de Ramón e Emiliano Díaz conta com uma série de situações a definir.
Priorizando a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, é possível que alguns atletas sejam poupados, visto o desgaste mostrado no duelo contra o Cuiabá, nessa segunda-feira (28). Entre eles, o holandês Memphis Depay, que atou os 90 minutos e deu mostras de cansaço na reta final do segundo tempo.
Leia mais
Clippers x Suns: horário e onde assistir ao jogo da NBA
Embalado e colado no G4, Inter recebe Flamengo no Beira-Rio pelo Brasileirão
Cruzeiro desafia Lanús por vaga na final da Sula e fim de jejum com Diniz
Na linha defensiva, o treinador pode manter o rodízio de Fagner e Matheuzinho na lateral direita, como feito em boa parte de seu trabalho. No miolo de zaga, André Ramalho, Félix Torres e Gustavo Henrique devem disputar as duas vagas, já que Cacá acusou dores no jogo contra o Cuiabá.
O volante José Martínez volta a ficar à disposição de Ramón Díaz e deve retomar a vaga que foi de Raniele na Arena Pantanal. Yuri Alberto, que também cumpriu suspensão contra o Cuiabá, deve reassumir a posição, possivelmente no lugar de Depay.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Poupar ou força máxima? As dúvidas de Ramón Díaz para Corinthians x Racing no site CNN Brasil.
Deixe um comentário