O 4º Distrito Policial de São Paulo, na Consolação, começou a investigar o caso em que um elevador caiu com três pessoas dentro no bairro de Higienópolis, na região central da capital paulista, em 6 de agosto.
O prédio em que o acidente aconteceu fica localizado na esquina da Rua Piauí com a Avenida Angélica. No elevador estavam dois homens e Adriana Maria de Jesus, de 45 anos. Todos foram socorridos com ferimentos, mas Adriana não resistiu.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o caso é investigado como morte suspeita e lesão corporal. Em nota, a pasta informou que os policiais do 4° DP buscam provas e ouvem testemunhas para esclarecer os fatos.
Leia Mais
Professora fica ferida após desentendimento com aluno em Cubatão (SP)
Polícia prende criminosos especializados no golpe da retenção do cartão de crédito
Delegacia de Polícia Online da Diversidade é inaugurada no RS
Relembre o caso
Um elevador caiu e deixou três pessoas feridas no bairro de Higienópolis, na região central de São Paulo, em 6 de agosto deste ano. As vítimas foram socorridas pelos bombeiros e tiveram traumas nas pernas.
Na época, seis equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia investiga morte de mulher que estava em elevador que despencou em SP no site CNN Brasil.
Deixe um comentário