Pamela Anderson diz que diretores a procuraram após indicação ao Globo de Ouro

Pamela Anderson, 57, revelou que tem recebido convites de diversos diretores após sua indicação ao Globo de Ouro 2025. A atriz disputa na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama, ao lado de Fernanda Torres, por sua performance em “The Last Showgirl“.

Sem revelar nomes, ela expressou sua empolgação à Variety: “É empolgante, porque quero continuar trabalhando”. Durante a entrevista, Anderson também comentou sobre o sucesso do filme entre os críticos e sua indicação ao prêmio.

“Vou fingir que pertenço a este lugar”, brincou. “Tudo parece tão surreal. Às vezes, acordo no meio da noite e penso: ‘Sou uma indicada ao Globo de Ouro – como isso aconteceu?’”

Leia também:  Indiciado pela PF pede devolução de itens apreendidos na investigação sobre golpe

Ainda sobre a indicação, ela disse que está se sentindo mais confiante à medida que a temporada de prêmios avança: “Está melhorando, mas ainda é um pouco difícil entrar nessas salas e ver pessoas que admiro há tanto tempo”. “Você estende a mão, cumprimenta e conversa. É assustador e desafiador, mas também emocionante. Estou me esforçando para superar isso”, finalizou.

“The Last Showgirl” conta a história de uma dançarina veterana que precisa reavaliar seu futuro após o fim inesperado de seu espetáculo, que durou 30 anos. A protagonista, Shelley (Anderson), na faixa dos 50 anos, se vê desorientada ao tentar descobrir qual caminho seguir.

Como mãe, ela se dedica a reconectar-se com sua filha, com quem teve uma relação difícil, frequentemente negligenciada devido à sua carreira no mundo do entretenimento. Com direção de Gia Coppola, “The Last Showgirl” ainda não conta com previsão de estreia no Brasil.

Leia também:  Após votar, Tarcício diz acreditar em Nunes no segundo turno

Assista ao trailer de “The Last Showgirl”

Fernanda Torres e mais: confira as concorrentes ao Oscar 2025 de Melhor Atriz

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pamela Anderson diz que diretores a procuraram após indicação ao Globo de Ouro no site CNN Brasil.

Leia também:  Juros podem cair nos EUA e subir no Brasil: o que acontece com o dólar?



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *