As Sereias da Vila não conseguiram marcar e foram eliminadas pelo Boca Juniors nas quartas de final da Taça Libertadores Feminina.
Após um empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, no gramado do Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai, a decisão foi para os pênaltis, onde o Santos perdeu por 4 a 2.
Leia Mais
Santos vence Mirassol e volta à liderança da Série B graças a gol de Luan Peres
Libertadores Feminina: Corinthians vence Olimpia e está na semifinal
Em busca do milésimo gol, Cristiano Ronaldo marca, e Portugal vence Polônia
O jogo
A partida foi marcada pelo equilíbrio, com ambas as equipes cometendo erros na saída de bola e criando oportunidades de contra-ataque durante a primeira etapa.
No segundo tempo, a pressão aumentou, especialmente nos minutos finais, quando o Boca Juniors ameaçou, com Kishi Núñez se destacando.
As Sereias, porém, falharam nas finalizações e não conseguiram inquietar a goleira de Oliveros, resultando em um empate sem gols que levou a disputa para as penalidades.
Nas cobranças, o Santos começou bem, após a primeira penalidade do Boca, defendida por Masagli. Contudo, Day Silva e Ana Carla desperdiçaram suas cobranças, e garantiram a classificação do Boca.
Adversário do Corinthians
O Boca Juniors enfrentará o Corinthians na semifinal, que derrotou o Olimpia-PAR neste sábado.
O jogo está agendado para terça-feira (15), no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, Paraguai.
A equipe vencedora irá enfrentar Santa Fé-COL, Alianza Lima-PER, Deportivo Cali-COL ou Independiente Dragonas-EQU na final da competição.
*Em colaboração com o portal Itatiaia Esporte
Este conteúdo foi originalmente publicado em Libertadores Feminina: Santos não marca no tempo regular e é eliminado pelo Boca no site CNN Brasil.
Deixe um comentário