LeBron James “encara” árbitro após marcação de falta do filho na NBA

O jogo entre Los Angeles Lakers e Phoenix Suns nessa quinta-feira (17), pela pré-temporada da NBA, contou com um lance que chamou atenção dos espectadores: uma “encarada” do ala LeBron James no árbitro Brian Forte após marcação de falta flagrante de seu filho, o armador e colega de equipe Bronny James.

A “encarada” ocorreu enquanto Forte conversava com o técnico JJ Redick sobre a marcação. Neste momento, o pivô Anthony Davis se aproximou, assim como LeBron. Chamou atenção o olhar fixo de James ao árbitro.

Leia mais

Vasco: torcida faz a festa em treino aberto antes de semifinal da Copa do Brasil

A nacionalidade do técnico da Inglaterra não importa, diz Guardiola

Bia Haddad perde para Badosa e é eliminada nas quartas em Ningbo

A internet reagiu ao fato. “Bron olhando como se quisesse saber o nome e o número do árbitro”, “o árbitro vai para casa e vai receber o pior e-mail que já recebeu” e “parece que o LeBron está dizendo ‘relaxa filho, deixa comigo’” foram alguns dos comentários.

Leia também:  Paraisópolis celebra Dia da Favela com gravação de DVD de Thiago Aquino

O lance ocorreu no quarto período do jogo. Bronny fez falta em Jalen Bridges, ala dos Suns, em contra-ataque. O jogador de Phoenix caiu após uma espécie de “cama de gato”, o que gerou a marcação da falta flagrante 1.

Após o lance, Bronny se desculpou, mas a marcação gerou reclamações pelo lado dos Lakers. O jogo terminou na prorrogação em 128 a 122 para os Lakers, que venceram no Footprint Center, em Phoenix, Arizona.

A temporada 2024/2025 da NBA começará oficialmente na próxima terça-feira (22), a partir das 20h30 (de Brasília). O primeiro jogo será entre Boston Celtics e New York Knicks. Na sequência, às 23h, os Lakers receberão o Minnesota Timberwolves.

Leia também:  Banco Central eleva projeções de PIB para 3,2% e de IPCA para 4,3%

Este conteúdo foi originalmente publicado em LeBron James “encara” árbitro após marcação de falta do filho na NBA no site CNN Brasil.



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *