A vice-presidente Kamala Harris disse que está “perturbada” e condena a “violência política” após uma aparente tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump no domingo (15).
“Estou profundamente perturbada com a possível tentativa de assassinato do ex-presidente Trump hoje. Ao reunirmos os fatos, serei clara: condeno a violência política. Todos nós devemos fazer a nossa parte para garantir que este incidente não leve a mais violência”, disse Harris em um comunicado divulgado pela Casa Branca na noite de domingo.
“Estou grata que o ex-presidente Trump esteja seguro. Elogio o Serviço Secreto dos EUA e os parceiros da aplicação da lei por sua vigilância”, disse Harris.
“Como disse o presidente Biden, nossa administração garantirá que o Serviço Secreto tenha todos os recursos, capacidades e medidas de proteção necessárias para realizar sua missão crítica”.
Leia Mais
Tito Jackson, irmão de Michael Jackson e ex-membro do Jackson 5, morre aos 70 anos
Quem deve ganhar a eleição nos EUA? Veja o que dizem especialistas ao WW Especial
Biden pediu garantias de segurança para Donald Trump após tiros
Este conteúdo foi originalmente publicado em Kamala Harris condena “violência política” após atentado suposto contra Trump no site CNN Brasil.
Deixe um comentário