O novo filme de Jonathan Majors, “Magazine Dreams”, ganhou data de lançamento depois da Disney retirar o título de sua lista de lançamentos em meio aos problemas legais do ator.
O CEO da Briarcliff Entertainment, Tony Ortenberg, disse à CNN na quarta-feira (2) que a empresa adquiriu os direitos de distribuição do proejto nos Estados Unidos, que será lançado nos cinemas no início de 2025.
Majors, que apareceu anteriormente em “Creed III” e nas produções da Marvel “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e “Loki”, interpreta um fisiculturista amador no novo filme, que também é estrelado por Haley Bennett (“Sete Homens e um Destino” e “Swallow”).
Leia Mais
“Wicked”: nova foto de Elphaba e Glinda é revelada; veja
Lady Gaga, saúde mental e canções: o que esperar de “Coringa: Delírio a Dois”?
“Gladiador 2” será maior que 1º filme em escala e tamanho, diz diretor de arte
“‘Magazine Dreams’ é uma experiência visceral que desafia as percepções de ambição e identidade”, disse Ortenberg em um comunicado.
“A atuação transcendente de Jonathan Majors como Killian Maddox será, sem dúvida, lembrada como um dos papéis mais atraentes e transformadores da história recente do cinema”, acrescentou.
A Briarcliff Entertainment também é a distribuidora por trás do próximo filme “O Aprendiz“, que narra os negócios imobiliários do ex-presidente Donald Trump em Nova York na década de 1980 e é estrelado por Sebastian Stan como Trumo.
O astro de “Succession” Jeremy Strong também está no elenco como Roy Cohn e a atriz indicada ao Oscar de “Borat 2” Maria Bakalova como Ivana Trump.
“Magazine Dreams” foi originalmente adquirido pela Searchlight após receber aclamação no Festival de Cinema de Sundance no ano passado. Estava programado para ser lançado em dezembro, mas foi retirado do calendário de lançamentos da Disney pouco antes do início do julgamento de Majors.
Em dezembro, um júri de Nova York considerou Majors culpado de agressão e assédio à sua ex-namorada durante uma disputa doméstica. Ele foi condenado por uma acusação de agressão imprudente em terceiro grau e uma acusação não criminal de assédio como violação.
Majors, que anteriormente havia se declarado inocente de todas as acusações, foi absolvido de outra acusação de agressão e uma acusação de assédio agravado. Ele evitou a prisão, mas foi sentenciado a um programa obrigatório de prevenção de violência doméstica presencial de 52 semanas.
Majors estava definido para reprisar seu personagem da Marvel no que foi anteriormente intitulado “Vingadores: Dinastia Kang”, bem como “Vingadores: Guerra Secreta”, mas a Marvel anunciou em julho que “Dinastia Kang” estava sendo substituído por “Vingadores: Doomsday”, apresentando o retorno de Robert Downey Jr. ao MCU.
Veja quais são os lançamentos da Marvel previstos para 2024 e 2025
Veja também: os principais lançamentos do 2º de semestre de 2024 nos cinemas
“Twisters”, com Daisy Edgar-Jones, Anthony Ramos e Glen Powell, chega aos cinemas brasileiros em julho • Melinda Sue Gordon/Universal Pictures
“Deadpool & Wolverine” é uma das principais estreias do ano; o título chega aos cinemas em julho • YouTube/Marvel
Adaptação do best-seller homônimo de Colleen Hoover, “É Assim Que Acaba” estreia em agosto • Divulgação/Sony Pictures
Do mesmo diretor de “Pobres Criaturas”, “Tipos de Gentileza” lança em agosto nos cinemas • Divulgação/ Searchlight Pictures
Sequência de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, de Tim Burton, estreia em setembro • Reprodução/YouTube/Warner Bros Pictures
“Coringa: Loucura a Dois” chega aos cinemas em outubro • Divulgação/Warner Bros.
“Gladiador II” tem estreia prevista para novembro • Divulgação/Paramount Pictures
“Wicked: Parte 1” estreia em novembro nas telonas • Imagens Universais/X
Segundo filme de “Moana” chega aos cinemas em novembro • Reprodução/YouTube
“Mufasa: O Rei Leão” chega aos cinemas em dezembro • Divulgação/ Walt Disney Studios
“O Auto da Compadecida 2”, com Selton Mello e Matheus Nachtergaele, chega ao cinemas em dezembro • Reprodução/Instagram
Este conteúdo foi originalmente publicado em Filme de Jonathan Majors ganha data de estreia após Disney largar projeto no site CNN Brasil.
Deixe um comentário