O ex-jogador e comentarista da CNN Michel Bastos falou sobre a polêmica relação entre o técnico Tite e o Gabigol, que não tem recebido oportunidades como titular mesmo com a lesão de Pedro.
“O Tite não gosta do Gabigol, isso é claro. Para mim, é pessoal”, afirmou o ex-atleta durante o programa da CNN Domingol com Benja deste domingo (22).
Leia mais
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no Brasileiro de Ginástica
Grêmio recebe Flamengo na Arena em busca de recuperação no Brasileirão
Fluminense atualiza estado de saúde de Nonato após choque contra o Botafogo
Mauricio Borges, o “Mano”, saiu em defesa do Tite e relembrou um episódio ocorrido em 2019, quando o atacante estava em cima do trio elétrico na comemoração do título da Libertadores da equipe carioca e acompanhou a torcida em uma música com ofensas para o treinador, que, na época, comandava a Seleção Brasileira.
“O Tite, vai se f*, o Gabigol não precisa de você”, cantavam os torcedores, em defesa do atleta que não havia sido convocado para vestir a Amarelinha. Gabigol falou no microfone: “É verdade”.
“Mas você gostaria de ter um comandado que subiu em um trio elétrico falando: ‘O Gabigol não precisa de você’, como Gabigol fez? Complicado, não tem como apagar isso. O Tite aproveitou o mau momento vivo por ele e não fez questão nenhuma de ajudar”, afirmou Mano.
Michel Bastos discordou da afirmação e disse que o comandante precisa ser profissional.
“Não dá para levar pelo coração, é futebol, é técnica. Você tem o Pedro machucado, o outro camisa 9, o Carlinhos, com todo respeito, não da para comparar com Pedro nem com Gabigol, não tem como. Ele [Gabigol] pode não estar no auge, mas tem que jogar”, completou.
Michel Bastos disse ainda que o Flamengo não tem chances de ser campeão brasileiro e que o ano da equipe acabou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-Palmeiras diz que problema de Tite com Gabigol é “pessoal” no site CNN Brasil.
Deixe um comentário