Eleição dos EUA: Média de pesquisas da CNN mostra corrida acirrada entre Kamala e Trump

A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, tem 49% de apoio contra 48% do ex-presidente Donald Trump na corrida à Presidência, de acordo com a última Pesquisa das Pesquisas da CNN, sugerindo que não há um líder claro na disputa.

A média atual corresponde à posição da corrida pouco antes do debate presidencial de 10 de setembro e inclui quatro pesquisas conduzidas no final de setembro até o início de outubro.

Leia Mais

Análise: Se o exército libanês se engaja em qualquer disputa, ele se desfaz

Israel continua ataques no Líbano enquanto avalia resposta ao Irã; veja o que se sabe

Ataques israelenses deixaram 37 mortos no Líbano nas últimas 24 horas

Todas as sondagens foram concluídas na terça-feira (1º), quando os candidatos a vice-presidente Tim Walz e JD Vance se encontraram para seu primeiro e único debate do ciclo de campanha. Todas as pesquisas incluídas, exceto uma, encontraram uma corrida dentro da margem de erro de amostragem.

Leia também:  Dona de clínica clandestina é presa após vítimas procurarem a reportagem da CNN

A Pesquisa das Pesquisas da CNN é uma média das quatro pesquisas nacionais dos EUA não partidárias mais recentes de eleitores registrados ou prováveis ​​que atendem aos padrões da CNN e perguntam sobre uma eleição geral presidencial de 2024 entre Kamala e Trump.

A Pesquisa das Pesquisas inclui resultados da pesquisa da CBS News realizada de 18 a 20 de setembro, da pesquisa da Universidade Quinnipiac realizada de 19 a 22 de setembro, da pesquisa da CNN realizada de 19 a 22 de setembro e da pesquisa da NPR/PBS News/Marist realizada de 27 de setembro a 1º de outubro.

Eleições nos EUA: O que é voto facultativo e por que ele é adotado

Leia também:  “The Office”: spin-off em redação de jornal releva novos nomes do elenco

Este conteúdo foi originalmente publicado em Eleição dos EUA: Média de pesquisas da CNN mostra corrida acirrada entre Kamala e Trump no site CNN Brasil.



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *