A Dinamarca derrotou a Sérvia por 2 a 0 na tarde deste domingo (8), em partida disputada no Parken Stadium, em Copenhague, válida pela segunda rodada do Grupo 4 da Liga das Nações. Hornbaek e Yussuf Poulsen marcaram os gols da Dinamarca.
Com o resultado, a Dinamarca lidera o grupo 4 com seis pontos e duas vitórias em dois jogos. A Sérvia, por sua vez, permanece no terceiro lugar do grupo, com apenas um ponto.
Leia mais
Brasil goleia Uzbequistão em amistoso antes da Copa do Mundo de Futsal
Brasileirão: São Paulo pedirá anulação de jogo contra o Fluminense ao STJD
Ex-lateral Gabriel revela drama após aposentadoria: “Fui lá no fundo do poço”
O jogo
O jogo iniciou de maneira equilibrada, com a Sérvia dominando a posse de bola, mas sem conseguir transformar esse controle em oportunidades claras de gol. Gradualmente, a Dinamarca assumiu o controle da partida, principalmente com jogadas pelas laterais do campo.
Com o domínio da Dinamarca, a Sérvia foi recuando e passou a se defender cada vez mais. Até que, aos 36 minutos, Hornbaek abriu o placar, após belo passe de Yussuf Poulsen, na entrada da área. 1 a 0.
A Sérvia ainda tentou empatar na primeira etapa, no entanto, a falta de precisão nas finalizações e a sólida defesa dinamarquesa impediram a criação de chances reais de gol.
No segundo tempo, a Sérvia tentava atacar, mas parava na forte marcação dinamarquesa.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Yussuf Poulsen tratou de dar números finais a partida. Após bom cruzamento de Kristiansen, Poulsen ajeitou o corpo e fez um golaço, de bicicleta, sem chance alguma para o goleiro Rajkovic. 2 a 0.
O domínio da Dinamarca permaneceu até o resto do jogo, mas pouco se aproveitou das oportunidades.
Próximos compromissos
A Ligas das Nações retorna somente no mês de outubro. No dia 12, às 15h45, a Dinamarca enfrenta a Espanha, em Madrid, pela terceira rodada do Grupo 4. A Sérvia, por sua vez, enfrenta a Suíça, em casa, na mesma data e horário.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Dinamarca domina Sérvia e vence com tranquilidade na Liga das Nações no site CNN Brasil.
Deixe um comentário