Deyverson desabafa sobre não ter tido despedida no Palmeiras: “Eu implorei”

Deyverson foi peça-chave na conquista da Libertadores de 2021 pelo Palmeiras. Fora do clube paulista há mais de dois anos, o atacante revelou uma mágoa que ficou durante a saída.

“Eu amo todos os palmeirenses. Muitos me criticaram, mas souberam ter paciência. Sempre fui esforçado, nunca entrei em atrito com torcedor quando me criticavam e diziam que eu não merecia estar no Palmeiras”, afirmou em entrevista ao Podpah.

O jogador destacou a importância do gol que fez na final da Libertadores e a recepção dos companheiros após a conquista: “Esperei o momento certo, fiz o gol da Libertadores, os caras me abraçaram, falaram comigo, muitos me pediram desculpa. Alguns ainda não gostam de mim, mas não tem problema, a maioria gosta. Sou muito grato a todos os torcedores palmeirenses, que até hoje me apoiam e pedem minha volta.”

Leia também:  Petrobras anuncia descoberta de gás que poderia dobrar reservas na Colômbia

No entanto, Deyverson não escondeu a tristeza por não ter tido um jogo de despedida: “Saí triste porque deposito muito amor ao Palmeiras, mas não sinto o mesmo amor do clube. Não da torcida, falo do clube. Depositei tanto amor, torci para que fossem campeões, e não senti que teve o jogo de despedida que eu queria. Implorei, mas não teve.”

Junto com Verdão ele conquistou conquistou Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Paulistão. Atualmente, Deyverson defende o Atlético-MG. 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Deyverson desabafa sobre não ter tido despedida no Palmeiras: “Eu implorei” no site CNN Brasil.



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *