Um dos destaques da novela “Cabocla” (2004), Aisha Jambo interpretou Ritinha, a mucama de estimação da família de Boanerger (Tony Ramos), que vira interesse amoroso de três personagens da história. Após 20 anos da trama estrear na televisão, hoje aos 38 anos, a atriz segue atuando.
O primeiro trabalho da artista foi no cinema, no filme “Orfeu” (199). No mesmo ano, ela ainda participou do longa “Xuxa Requebra”. Apenas em 2000, Aisha estreou na televisão, escalada para duas temporadas de “Malhação”.
Fã de Liam Payne, apresentadora Maísa relembra entrevista: “No meu coração”
Britney Spears revela em quais mulheres se inspira; veja lista
Esposa de Justus repara ausência de aliança no marido: “Desculpa esfarrapada”
Após chamar atenção do público no remake de “Cabocla”, adaptado por Benedito Ruy Barbosa, a atriz emendou alguns trabalhos na televisão, como “Alma Gêmea” (2005), “Paraíso” (2009), além de uma participação e, “Insensato Coração” (2011).
Em 2015, estreou na Record TV, escalada para novelas como “Os Dez Mandamentos” (2015) e “O Rico e Lázaro” (2017). Nos últimos anos, fez parte de produções como “Desjuntados” (2021), “Bugados” (2021), “A Divisão” (2023) e “Suíte Magnólia” (2024).
Confira como Aisha Jambo está hoje:
“Cabocla”: relembre a história da novela
Este conteúdo foi originalmente publicado em Como está Ritinha de “Cabocla”? 20 anos depois, atriz segue atuando no site CNN Brasil.
Deixe um comentário