O TikTok anunciou que seu aplicativo musical — o Tiktok Music — será encerrado no dia 28 de novembro. De acordo com a plataforma, o motivo é promover outras plataformas de música, desfazendo o caminho que o software fazia para chegar até elas.
A criação de novas contas foi bloqueada no dia 24 de setembro e os usuários que fizeram assinaturas com data de término após o dia do cancelamento do aplicativo podem pedir reembolso.
Para não perder as playlists, o Tiktok recomenda que as músicas sejam transferidas para outras plataformas de streamings de música.
Leia Mais
Google amplia imagens do Street View em quase 80 países; veja o que muda
IA pode ajudar pessoas com deficiência a trabalhar de casa
Tiktok Studio: nova funcionalidade permite buscar e filtrar os comentários
“Vamos encerrar o TikTok Music no final de novembro para nos concentrarmos em nosso objetivo de reforçar o papel do TikTok na promoção de um número ainda maior de músicas ouvidas e trazer valor para os serviços de streaming de música, visando o benefício de artistas, de compositores e do setor”, disse Ole Obermann, Líder Global de Desenvolvimento de Negócios Musicais do TikTok em um comunicado à imprensa.
O serviço de transferências de playlists estará disponível apenas até 28 de outubro, um mês antes do encerramento do aplicativo, e deve ser feito através do site TuneMyMusic — usado para troca de músicas entre plataformas de streamings.
https://stories.cnnbrasil.com.br/tecnologia/remocao-de-tumor-em-cranio-de-4-mil-anos-revela-marco-no-tratamento-de-cancer-2-2-2/
*Com informações de Nicoly Bastos, da CNN
Este conteúdo foi originalmente publicado em Com apenas 8 meses, TikTok Music deixará de existir; veja como transferir dados no site CNN Brasil.
Deixe um comentário