A atriz Carolina Dieckmann, 46, foi anunciada como protagonista de “(Des)controle”, novo filme nacional que começa a ser rodado em novembro, no Rio de Janeiro.
Com direção de Rosane Svartman, autora de novelas como “Vai na Fé” (2023), o longa é descrito como uma dramédia, que acompanha a história da escritora Kátia Klein, 45 – uma mulher que vive em uma crise criativa, sobrecarregada com as tarefas de domésticas e profissionais. Em busca de um alívio para esse momento difícil, ela perde o controle, entrando no alcoolismo.
Leia Mais
Carolina Dieckmann lança coleção de moda com pinturas autorais
Carolina Dieckmann diz que só “comia uma vez ao dia” ao se preparar para filme
Carolina Dieckmann pega voo com Shawn Mendes para o Rock in Rio: “Lindo mesmo”
Em comunicado enviado à imprensa, Dieckmann conta ter ficado impactada com o roteiro desde a primeira leitura. “Ele traz uma certa leveza para um tema tão completo e difícil. Uma mulher que chega ao desequilíbrio completo é algo que sempre quis fazer. Então, fico muito feliz de estar nesse projeto. É uma espécie de desafio desejado. Um sonho”, afirmou.
Com co-direção de Carol Minêm, o título tem argumento de Iafa Britz, que assina o roteiro com Felipe Sholl e Bia Crespo.
“O alcoolismo é um dos temas que esse filme retrata. Mas ele fala também de excessos, compulsão, descontrole. E do controle excessivo, das pressões acumuladas, tão comuns à sociedade em que estamos inseridos. Em (Des)controle, vamos conhecer a história da Kátia, que vive nessa corda bamba. Esse é um filme que vai nos fazer rir, chorar e, com certeza, nos veremos nessa personagem. Ou veremos pessoas muito próximas a nós.” contou Iafa Britz.
Carolina Dieckmann desabafa sobre comparações com mulheres mais novas
Este conteúdo foi originalmente publicado em Carolina Dieckmann será protagonista de “(Des)controle”, novo longa nacional no site CNN Brasil.
Deixe um comentário