Cardi B é hospitalizada e cancela apresentação nos EUA: “Não se preocupem”

A rapper Cardi B, 32, foi hospitalizada devido a uma emergência médica. A cantora americana cancelou sua apresentação no ONE MusicFest deste fim de semana, explicando em um post no Instagram que está se recuperando de um problema de saúde.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib)

“Estou muito triste em compartilhar essa notícia, mas passei os últimos dias no hospital me recuperando de uma emergência médica e não vou conseguir me apresentar no ONE MusicFest”, compartilhou ela na rede social. “Parte meu coração não poder ver meus fãs neste fim de semana”.

Leia Mais

Cardi B revela que fez nova cirurgia para remover silicone dos glúteos

Cardi B anuncia nascimento de terceira filha; veja fotos

Cardi B anuncia gravidez do 3º filho após separação de Offset

“Eu realmente gostaria de estar lá. Bardi Gang, obrigada pela compreensão. Voltarei em breve, mais forte e melhor. Não se preocupem. Amo vocês”, concluiu. No entanto, a cantora de “WAP” ainda não revelou qual a emergência médica que a afastou da apresentação no evento musical.

Leia também:  MOL Impacto, antiga Editora MOL, cria projeto para restaurar Mata Atlântica

Os organizadores do festival estão “trabalhando arduamente para encontrar um substituto” e enviaram boas vibrações para Cardi B durante esse momento difícil. Eles publicaram: “Infelizmente, Cardi B anunciou que, devido a problemas de saúde, não poderá participar este ano. Vamos torcer pela completa recuperação dela! Estamos fazendo o possível para encontrar um substituto de última hora.”

Ainda este ano, a rapper teve sua terceira filha, fruto de seu relacionamento com o rapper Offset. Cardi também é mãe de Kulture, de 6 anos, e Wave, de 3 anos.

Cardi B anuncia gravidez do 3º filho após separação de Offset

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cardi B é hospitalizada e cancela apresentação nos EUA: “Não se preocupem” no site CNN Brasil.

Leia também:  Queimadas aumentam em São Paulo e atingem 10 municípios



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *