A Polícia Civil da Bahia investiga uma denúncia de lesão corporal envolvendo o cantor de pagode Gian Mário Ribeiro Salomão, conhecido como Pittybull, de 25 anos.
Ele é suspeito de agredir a ex-namorada, de 19 anos, com socos, mordidas e pontapés. O caso foi registrado na noite de domingo (27), em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, ambos prestaram depoimento e foram liberados.
A agressão foi presenciada por moradores da Rua 13 de Junho, no centro da cidade, que acionaram a Polícia Militar.
Agentes da 10ª Companhia Independente foram ao local e confirmaram os relatos. Em seguida, o cantor e a vítima foram encaminhados à 17ª Delegacia Territorial (DT – Madre de Deus), onde a ocorrência foi registrada e um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.
A CNN procurou o cantor para solicitar um posicionamento sobre o assunto e aguarda retorno.
Leia Mais
Bicheiro Rogério de Andrade é preso no Rio de Janeiro
Mulher é indiciada por furtar R$ 35 mil de caixa de sapato do avô
Polícia identifica suspeitos do assassinato do ex-ator mirim João Rebello
A produtora do artista se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.
“A A5 Produções repudia toda e qualquer forma de violência contra a mulher. Estamos comprometidos em promover respeito, igualdade e dignidade em todas as nossas ações e produções. Em relação ao caso do Gian Ribeiro, ‘O Pittybull’, aguardaremos o desenrolar das investigações para tomar todas as medidas que forem consideradas cabíveis. Reforçamos nosso compromisso com a verdade e a justiça e com a defesa dos direitos das mulheres”, explica a nota.
O artista acumula 225 mil seguidores no Instagram e tem cerca de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Cantor de pagode baiano é detido após agredir ex-namorada com socos e mordidas no site CNN Brasil.
Deixe um comentário