Na noite desta sexta-feira (20), Cruzeiro e Palmeiras fizeram um grande primeiro jogo da final do Brasileirão Sub-20 e empataram por 2 a 2. A Raposa ficou na frente por duas vezes, mas o Verdão lutou até o fim e empatou no último minuto.
Antes mesmo de abrir o placar, o Cruzeiro desperdiçou dois pênaltis com Gui Meira, que viu Deivid se adiantar ao defender a primeira cobrança e depois agarrar sem irregularidades. Mesmo assim, o Cabuloso não se frustrou e inaugurou o placar com Tevis, após fazer lindo chute de fora da área, já aos 45 minutos.
Leia mais
Lucas Paquetá barrado? Técnico do West Ham explica situação do brasileiro
De olho na Libertadores, Flamengo poupa 12 jogadores contra o Grêmio
Al-Hilal não inscreve Neymar para a Liga Saudita; entenda
Na volta do intervalo, no primeiro minuto, o Palmeiras chegou ao empate. Gilberto cobrou falta, o goleiro do Cruzeiro espalmou na perna do zagueiro e a entrou para deixar tudo igual na grande decisão.
O segundo gol da Raposa veio aos 13 minutos, com Henrique Silva. O camisa 18 aproveitou bola mal afastada pela zaga palestrina e acertou uma bomba de fora da área, sem chances para o goleiro Deivid.
E quando a partida parecia definida, veio o empate do Palmeiras praticamente no último lance da partida. Gilberto chutou, a bola desviou na zaga e matou o arqueiro Otávio, que não conseguiu fazer a defesa.
Jogo de volta
A partida de volta da grande decisão está marcada para o próximo dia 30/09, segunda-feira que vem. O duelo decisivo vai acontecer no Allianz Parque, casa do Palmeiras.
Quem vencer no tempo normal, fica com o título. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Brasileirão Sub-20: Palmeiras marca no fim e empata com Cruzeiro em ida da final no site CNN Brasil.
Deixe um comentário