Artistas dão último adeus a João Rebello em velório no Rio; veja

A morte do ex-ator mirim João Rebello causou uma grande comoção na classe artística e vários famosos se dirigiram ao Cemitério São João Batista, em Botafogo, na zona sul Rio de Janeiro, neste domingo (27).

Entre os amigos presentes na despedida de João Rebello foi a atriz Patricya Travassos, 69, que estava visivelmente emocionada ao se encontrar com outras pessoas que já estavam no local. Ela contracenou com João em “Vamp” (1991), novela que ela interpretava a vampira vilã Mery Matoso. Já a atriz Natalia Lage, 45, também foi vista ao sair do cemitério.

Leia mais

João Rebello: polícia descarta passado criminoso de ex-ator morto em Trancoso

Mãe lamenta enterro de João Rebello 5 anos após o do irmão dela, Jorge Fernando

Irmã de João Rebello pede compaixão após ex-ator mirim ser assassinado

Um dos artistas que se mostrou mais emocionado foi o ator Rodrigo Penna, 49, que fez recentemente uma participação em “Fuzuê”, da TV Globo, e que contracenou com João em “Vamp”. Os dois eram os amigos León e Sig, respectivamente.

Leia também:  Estes são os 10 melhores países do mundo para morar

João Velho, 40, filho de Cissa Guimarães, que está no elenco da série “Reis”, da Record TV, também compareceu ao velório. O produtor teatral Eduardo Barata foi fotografado na entrada do cemitério.

Assassinato

O ex-ator mirim da TV Globo João Rebello Fernandes, 45, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (24) em Trancoso, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, o artista foi surpreendido por homens em uma motocicleta que se aproximaram e atiraram contra ele à queima-roupa. Até o momento, a autoria do crime e motivações não foram divulgadas.

Atualmente trabalhando como DJ, João, sobrinho do diretor Jorge Fernando, brilhou frente às telas entre os anos 1980 e 1990.

Leia também:  Neta de Preta Gil completa 9 anos e ganha homenagens da família; confira

Ao todo, ele reúne ao menos seis novelas no currículo, incluindo “Cambalacho” (1986), “Bebê a Bordo” (1989), “Deus nos Acuda” (1992), “Vamp” (1991), “Vira-Lata”, (1996) e “Zazá” (1997).

*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN

Este conteúdo foi originalmente publicado em Artistas dão último adeus a João Rebello em velório no Rio; veja no site CNN Brasil.



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *