Angelina Jolie diz ser solitária por dedicação ao trabalho: “Dura comigo mesma”

A atriz Angelina Jolie, 49, diz que se sente solitária por causa de sua dedicação ao trabalho. A estrela interpreta a falecida cantora de ópera Maria Callas no novo filme biográfico “Maria” e acredita que as duas compartilham uma “certa solidão” que vem de um forte compromisso com suas carreiras.

“Não quero falar muito sobre isso porque é muito pessoal, mas definitivamente existe uma solidão e uma ética de trabalho”, comentou ela com a revista People sobre sua conexão com Callas.

Leia mais

“Maria”: cinebiografia com Angelina Jolie ganha trailer

Ator de “Animais Fantásticos” diz ser obcecado por facas: “Não estou muito bem”

“Wicked”: Ariana Grade e Cynthia Erivo treinam canção em vídeo de bastidores

“Posso ser muitas coisas, mas sou uma trabalhadora muito dedicada, certo? Sou uma pessoa imperfeita, mas trabalho muito duro, e ela também”, continuou.

Leia também:  Por que o cenário de deflação na China vem preocupando o mercado?

Angelina também reflete sobre como ela e Callas poderiam se ver apenas como “uma performer e uma trabalhadora com um trabalho a fazer” e acredita que ambas “provavelmente são muito duras consigo mesmas.”

A vencedora do Oscar — que tem seis filhos com o ex-marido, Brad Pitt — revelou anteriormente que mergulhar no treinamento de ópera para o filme foi a “terapia” que ela não sabia que precisava.

Falando à revista WSJ, ela disse: “Pablo [Larraín, o diretor] esperava que eu aprendesse, que realmente cantasse… que entendesse e estudasse ópera, que mergulhasse completamente e fizesse o trabalho.

“Mas foi muito mais do que isso; foi compreender Maria Callas e poder interpretar a personagem. Eu não tinha ideia de quanto eu estava segurando e não deixando sair. Então, o desafio não foi técnico, foi uma experiência emocional de encontrar minha voz, estar no meu corpo, expressar-me”, contou Angelina. “Você precisa dar cada parte de si… tudo o que você tem.”

Leia também:  Trump perdeu US$ 4 bilhões com o colapso do Truth Social

A estrela de “Malévola” passou “meses” trabalhando em suas habilidades vocais. Ela comentou anteriormente no Festival de Cinema de Telluride: “Tive sete meses de aulas de ópera, ótimos professores e aulas de italiano, além de uma equipe de apoio que me ajudava.”

Conheça Maria Callas, cantora de ópera interpretada por Angelina Jolie

Este conteúdo foi originalmente publicado em Angelina Jolie diz ser solitária por dedicação ao trabalho: “Dura comigo mesma” no site CNN Brasil.



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *