A cantora Katy Perry disse que oferece algumas recompensas sexuais ao marido, Orlando Bloom, para ele fazer as tarefas domésticas. A declaração aconteceu em entrevista ao podcast estadunidense “Call Her Daddy” disponibilizada no YouTube.
“Essa é minha linguagem de amor. Eu não preciso de uma Ferrari vermelha! Eu posso comprar uma Ferrari vermelha. Só lave a porr* da louça.”, relatou.
A cantora de 39 anos deu detalhes sobre a relação com o marido durante o dia a dia. Segundo ela, Orlando Bloom precisa apenas se dedicar a tarefas simples da casa para ganhar uma ‘felação’.
” ‘Se eu descer, e a cozinha estiver limpa, e você tiver feito tudo, lavado toda a louça e fechado todas as portas da despensa, é melhor você estar pronto para eu ** …’.
Declarações sobre Dr. Luke
Além da declaração sobre seu relacionamento, Perry também comentou sobre como foi trabalhar com o produtor Dr. Luke, acusado de abuso sexual. Ele participou da produção do clipe de “Woman’s World” e de seu disco recente “143”.
“Ele foi um dos muitos profissionais com quem eu colaborei. Mas, a realidade é que isso vem de mim. A verdade é que escrevi essas músicas da minha experiência de toda a minha vida passando por essa metamorfose, e ele foi uma das pessoas que ajudaram a facilitar tudo isso, um dos escritores, um dos produtores”..
“Quando falo sobre ‘Woman’s World’, falo sobre me sentir tão empoderada agora como mãe, como mulher, dando à luz, criando vida, criando outro conjunto de órgãos, um cérebro, um coração. Eu criei um coração inteiro, e eu fiz isso, e eu ainda estou fazendo isso, e eu ainda sou uma matriarca e me sinto realmente ancorada nisso”, explicou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Katy Perry revela acordo para que marido Orlando Bloom faça tarefas domésticas no site CNN Brasil.
Deixe um comentário