Tenente do BOPE é baleado em tentativa de assalto na Bahia; suspeito morre

Um tenente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar da Bahia foi baleado na manhã de domingo (27), após reagir a uma tentativa de assalto no Centro Industrial de Aratu (CIA), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e acabou não resistindo, enquanto o segundo envolvido conseguiu fugir.

Após a ação, o tenente foi socorrido para o Hospital Metropolitano, em Lauro de Freitas, onde segue internado com quadro de saúde estável, sem risco de morte.

Segundo a Polícia Civil e a Polícia Militar, o militar seguia de moto para o local de trabalho, onde reforçaria a segurança do segundo turno das eleições em Camaçari, também na região metropolitana.

Leia também:  STF deve analisar hoje recurso do Google sobre quebra de sigilo em buscas em investigações criminais

Foi nesse momento que ele foi abordado por dois homens armados, que tentaram roubar a motocicleta dele. Ao reagir, o policial atingiu um dos assaltantes, mas também foi alvejado na perna e no abdômen.

Leia Mais

Palmeirenses envolvidos em emboscada são investigados por diversos crimes; entenda

O que é “Salve do PCC”, termo usado por Tarcísio de Freitas em coletiva

Vereador mais votado de cidade na Bahia morre em acidente de moto

Após o confronto, o suspeito baleado foi levado ao Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O segundo suspeito conseguiu escapar e é procurado pela polícia. “A Polícia Militar da Bahia presta todo o apoio ao militar e sua família e segue em busca do segundo envolvido”, informou a PMBA em nota.

Leia também:  😍CUPOM EXCLUSIVO | Galaxy S24 Plus por apenas R$ 3.799 em versão de 512 GB!

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Tenente do BOPE é baleado em tentativa de assalto na Bahia; suspeito morre no site CNN Brasil.



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *