Andrew Garfield e Florence Pugh não ouviram “corta” em gravação de cena de sexo

A química de Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha” e “Até o Último Homem”) e Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres” e “Oppenheimer”) no set de “Todo Tempo Que Temos” foi tão elétrica que eles nem ouviram a deixa para cortar enquanto filmavam uma cena de sexo.

Durante uma aparição no 92nd Street Y na sexta-feira (4) para promover o título, Garfield relembrou a filmagem do que ele descreveu como uma “cena de sexo muito íntima e apaixonada” com Pugh, na qual ambos não ouviram o diretor gritar “corta”, levando a um momento estranho.

De acordo com as imagens postadas nas redes sociais do evento, Garfield disse ao público que isso aconteceu durante a primeira tomada da cena de sexo, filmada em um “set fechado” apenas com ele, Pugh, o operador de câmera e o operador de som. John Crowley, o diretor, estava em uma sala diferente, ao lado de onde eles estavam filmando, disse Garfield.

“A cena se torna apaixonante, conforme a coreografamos e entramos nela, por assim dizer, e fomos um pouco mais longe do que deveríamos, só porque nunca ouvimos ‘corta’.”

Leia Mais

Jennifer Aniston rebate boatos de affair com Barack Obama: “Conheço a Michelle”

“É Assim que Acaba” chega ao streaming de forma gratuita; veja

Atores de “Outer Banks” e “Riverdale” vão estrelar adaptação de livro de romance

Com o passar do tempo, “sinto como se estivéssemos telepaticamente dizendo um ao outro, ‘isso definitivamente parece uma tomada mais longa’”, lembrou o ator.

De acordo com Garfield, a dupla só percebeu seu erro quando olhou para os membros da equipe e os viu de frente para a parede, em uma tentativa de ser educados.

Leia também:  Incêndio em unidade neonatal mata 10 recém-nascidos na Índia

Enquanto Garfield reconheceu que a cena durou um pouco mais, ele e Pugh estavam ambos “se sentindo seguros” o suficiente em seu ambiente de filmagem para pensar, “vamos deixar isso progredir e continuaremos”.

O filme acompanha Almut, uma chef promissora, e Tobias, um recém-divorciado, ao longo de várias décadas, enquanto os dois se apaixonam após um encontro surpresa. À medida que embarcam em um caminho desafiado pelos limites do tempo, eles aprendem a valorizar cada momento da rota não convencional que sua história de amor tomou.

“Todo Tempo Que Temos” chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.

Assista ao trailer Todo Tempo Que Temos

Cinco livros de romance para quem gostou de “É Assim Que Acaba”

Veja também: os principais lançamentos do 2º semestre de 2024 nos cinemas

Este conteúdo foi originalmente publicado em Andrew Garfield e Florence Pugh não ouviram “corta” em gravação de cena de sexo no site CNN Brasil.



Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *