Projota é feito refém após bandidos invadirem sua casa, na Grande São Paulo

O músico Projota teve sua residência invadida por quatro criminosos, dois deles armados, que fizeram ele e sua família reféns, na madrugada desta terça-feira (17), em Cotia, na Grande São Paulo.

Os bandidos roubaram diversos objetos do imóvel e realizaram transações bancárias.

Os suspeitos fugiram com o automóvel do artista, um Subaru WRX 2.0, que foi localizado na manhã do mesmo dia por guardas municipais na Estrada da Capuava, também em Cotia (SP).

Leia mais

Governo paulista intensifica combate a queimadas; multas somam R$ 25 milhões

Cerca de 230 kg de barbatanas de tubarão são apreendidas no Ceará

Ex-vereador de São Vicente é morto a tiros na Baixada Santista (SP)

A esposa do cantor, Tâmara Contro, não estava na residência.

Em publicação nas redes sociais, ela conta que os filhos e o marido estão bem e que em breve ele vai se pronunciar. “O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias”, contou Contro.

A Faz Produções, agência do artista, publicou uma nota nas redes sociais em que lamenta o ocorrido e informa o canceladomento de todos os compromissos do cantor nesta:

View this post on Instagram

A post shared by Faz Produções (@fazproducoes)

De acordo com a Polícia Civil, o cantor prestou depoimento e solicitou perícia ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como roubo de veículo e roubo a residência e é investigado no 2° Distrito Policial de Cotia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Projota é feito refém após bandidos invadirem sua casa, na Grande São Paulo no site CNN Brasil.

Leia também:  Seca leva governo de SP a abrir poços artesianos em cidades do interior

Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *